Decoração de Casamento Simples e Barata

 

Um dos mais caros investimentos diga-se em festas, são os matrimoniais, ou seja, o tão sonhado casamento. Pois se precisa de um espaço grande, porque são duas famílias e amigos de ambos as partes, comida e bebida que de e sobre para o numero de convidados, uma boa decoração, entre outros preparativos. Mas dentre todos eles o que mais gasta é a decoração, pois é preciso de uma para a igreja e outra para a festa, ou uma só se tudo for acontecer no mesmo ambiente, mas mesmo assim ainda não fica um preço tão acessível e dentro do orçamento adquirido para fazer essa cerimônia. Então para te ajudar a reduzir um pouco esse gasto, aqui estarão algumas dicas de decoração de casamento simples e barata para você ter um festa inesquecível.

Decorar Casamento com Pouco Dinheiro

Como já disse acima, você pode economizar um pouco mais se a cerimônia religiosa for ao mesmo local da festa, o custo que você iria ter para pagar a igreja e ainda decora-la pode cair para mais da metade contratando somente o padre ou pastor para fazer o seu casamento, e assim você terá um valor a mais para caprichar na decoração do local.

Para economizar tempo e dinheiro na decoração de casamento simples, organize as mesas no espaço onde de para todos verem a cerimônia, assim depois não terá confusão para levar cadeiras para outros locais, etc. Se o local for ao ar livre, você deve se preocupar com o tempo. Se for em um salão fechado nem precisa tanto, organize o “altar” em um ângulo que todos verão.

Na hora de alugar um espaço, prefira aqueles que já têm cadeiras e mesas inclusas no orçamento, pois assim é mais uma preocupação a menos. Qualquer contrato que for fechar pesquise vários, pois cada um inclui um preço.

Decoração Barata para Casamento

As mesas precisam de forros, caso não for contratar um cerimonial e você for mexer com tudo, tem empresas que oferecem alugueis de utensílios como esses, além de copos, talheres, e outros instrumentos usados que também devem ser pensados.

Iluminação, a música e os arranjos para a mesa também devem ser pensados. Para os arranjos prefira flores mais baratas ou artificiais, você também pode fazer os enfeites com velas que deixa o ambiente muito romântico, e combina com esse tipo de cerimônia. Se quiser de flores, em floriculturas você encontra pequenos vasinhos, como as violetas que são bonitas e todo mundo gosta, que comprando em quantidades maiores saem por um preço mais acessível.

Enfim estas são algumas dicas que podem ajudar a deixar a decoração do casamento bonito com a simplicidade dos elementos e ainda ter um custo baixo, o importante é que tudo fique de acordo com o gosto do casal e que saia como foi imaginado e planejado, e depois de muito trabalho divirtam-se com seus convidados, pois vocês merecem!

Fotos de Decoração de Casamento Simples e Barata

14. novembro 2012 by Michelle Fernanda
Categories: Festas | Tags: , , | 3 comments

Comments

Comments (3)

  1. lindos,enfeites amei

  2. Vocês fazem as decorações?

Leave a Reply

Required fields are marked *