Decoração Simples para Chá de Bebê

A espera pelo bebê é um dos momentos mais importantes para uma família, porém são tantos gastos com fraldas, médicos, roupas, dentre todos os produtos do enxoval que na hora de preparar o chá de bebê o dinheiro fica muito mais curto. Porém este não é problema, pois é possível criar uma decoração simples para chá de bebê sem gastar muito. Não acredita? Então confira nossas dicas abaixo e veja como a criatividade pode mudar tudo.

Para evitar gastos desnecessários e desperdício, o ideal é fazer um planejamento de todo o evento,  por mais simples que ele seja. Faça uma lista com o número de convidados, use este total para calcular em média a quantidade de comidas e bebidas, lembrancinhas, não se esqueça da lista de presentes que cada convidado terá de levar para a criança também. Tendo este planejamento, a hora de organizar e decorar o chá de bebê vai ficar muito mais fácil.

Decorar Mesa Simples para Chá de Bebê

Decorar Mesa Simples para Chá de Bebê

A mesa principale é o item mais importante da decoração. Visualmente a imagem a cima parece ser produtos extremamente caros, mas se você pensou isso, fique sabendo que está enganada! O barato pode sim estar junto com o sofisticado, este bolo é super fácil de fazer, ele possui um corte arredondado e coberto com pasta americana, depois foi decorado com o mesmo material em cores diferentes.  O vaso com flores transmite um tom delicado no ambiente junto com os docinhos embrulhados em um papel especial e xícaras coloridas.

Decorar Parede para Chá de Bebê

Como Decorar Parede para Cha de Bebê

As paredes é um excelente lugar para investir na decoração, com apenas alguns balões que custam em média dois reais, é possível criar formas como essas flores rosas e vermelhas. Claro que usando a sua criatividade você ai de casa poderá dar asas a imaginação e criar formas diferentes. Para enfeitar mais pode colocar o nome da criança em letras coloridas de isopor.

Docinhos para Decoração de Chá de Bebê Simples

Docinhos para Decoração de Chá de Bebê

Essa ilustração é mais uma ilustração que comprova o quanto a criatividade pode mudar tudo. Acima podemos ver os tradicionais brigadeiros e beijinho que fazem parte da decoração de quase todas as festas, porém as “forminhas” em que eles foram anexados dão todo o charme.

Conclui-se que decorar não requer muito dinheiro, utilizando a criatividade é possível fazer uma decoração para chá de bebê simples com produtos baratos. Vale ressaltar que os pontos mais visíveis como paredes, mesa principal e de doces merecem uma atenção mais especial. Confira abaixo algumas imagens para lhe inspirar ainda mais!

Fotos de Decoração para Chá de Bebê Simples

07. novembro 2012 by Redação
Categories: Festas | Tags: , , | Comentários desativados

Comments